terça-feira, 29 de março de 2011

3 anos

Sonhei com você quando comecei a namorar o seu pai. No sonho estávamos nós duas olhando no espelho e rindo muito, muito. Parecia tão real. Neste dia eu soube que você apareceu naquele sonho lindo para me dizer havia nos escolhido e eu estava pronta para ter o privilégio de te conhecer.
O tempo passou. Guardo na memória eu entregando uma caixinha com sapatinhos para seu pai, para comemorar que estávamos te esperando, já que as palavras não saiam da minha boca, mas do meu coração. Quanta emoção. O dia que eufóricos de alegria descobrimos que era menina!
Lambendo você e dizendo bem vinda, minha Sophia. 3 anos se passaram. O choro no primeiro banho. O choro para não sair do banho. Madrugadas em claro. Chamados na madrugada. Sono a noite inteira. O despertar com você pulando na nossa cama e dizendo: cheguei! Canções de ninar. Canções com acompanhamento de palminhas. Canções com coreografias. Canções de sua autoria. Fraldas, fraldas e mais fraldas. Não quer mais fraldas. Calcinhas. Primeiras palavras. Muitas palavras. Por quês.Papagaio ambulante. Colo. Primeiros passos. Correndo pela casa, pelo parque, pela praia... 3 anos. Tempo que passa correndo.

sábado, 19 de março de 2011

Festa de comemoração dos 3 anos da Sophia Parte I







 
Sophia, você nasceu em janeiro, mas como seus coleguinhas da escola estavam de férias combinamos de fazer sua festinha de 3 anos em março. Foi quando me lembrei das meninas da  Peta Perruge www.petaperruge.com.br , que havia conhecido aqui no blog, E adorado a proposta: um local para brincar. Nada de megaproduções. Fui conhecê-las pessoalmente e não tive dúvidas. Amor à primeira vista. Seria lá a comemoração do seu aniversário, Mas a surpresa maior veio no dia da festinha: Cara e alma de festa de criança. Histórias cantadas. Gosto de rodas no quintal. Sucos e comidinhas com sabor de casa. Um lugar mágico. Charme em cada detalhe, E um carinho absurdo de todos os profissionais. Naquela noite quando voltamos para casa, você dormiu transbordando felicidade

quarta-feira, 16 de março de 2011