Mas, quando vi você chegar toda faceira garota rosa choque no meio da festinha dizendo: 'mãe, olha como eu estou linda!' Esqueci por um segundo dos lençóis que havia acabado de trocar, e pensei filha de peixe, peixinho é!
P.S. Sophia quando souberes ler vai ver que essas minhas inovações capilares foram na adolescência e não com cinco anos. E na década de 80, ou seja muito antigamente.
\0/\0/\0/ Um viva para quem já teve o corte de cabelo e a cor do cabelo de Lídia Brondi, na novela Vale Tudo...
ResponderExcluirE ela ainda tinha o costume de chamar todo mundo de "Ma Chérie".
Beijocassss "Minhas Queridas"... deixa a menina pintar o cabelo Ana... eu mesma estou com vontade de transformar a Sofia em Draculaura...no fim de semana...tudo com crepom...
Draculaura é a musa do momento! Crepom, mãe esperta é outra coisa, os lençóis agradecem!
ExcluirSpray no cabelo é como uma pichação das ideias, melhor ainda, um grafite. Que a tua Sophia, assim como a minha Sophie, representem muito bem essa geração de meninas fadas, meninas princesas, meninas meninas, que sonham, que riem, que são livres, cheias de ideias, de todas as cores e por isso, felizes. Amei a Casinha da Sophia! Parabéns!
ResponderExcluirCristina Popoviche
E Eu amei seu comentário Cristina! Obrigada pelo carinho.
ExcluirObrigada pela visita e pelo carinho. Como Sophia cresceu, já está uma mocinha! bjs
ResponderExcluirTeu blog tá lindo Teresa! Bjs
ExcluirQue post querido... ela vai adorar ler no futuro sobre os cabelos de sua mãe... e ficou uma gracinha com este cabelo cor de rosa! Beijos pra vcs!
ResponderExcluirNão conta para a Sophia, risos, mas eu também adorei!
ResponderExcluir