sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mini Personal Trainer

Eu tenho uma mini personal trainer aqui em nossa casinha.
Sempre que vou subir a escada pede colo. Para dar mais resultado, além dos seus 14 kg traz junto suas bonecas, cadeirinhas, panelas para eu carregar com a mão que sobra. Para completar, sempre lembra de um brinquedo quando estamos quase no último degrau. E lá vamos nós de novo.
No almoço, depois  de ajudar a comer, juntar o guardanapo, recolher a colher...,  na minha hora de me esbaldar nos carboidratos, minha comida já está fria e todos já terminaram.
Esqueci completamente o que é  comida trash como salgadinhos, Leite Moça e outras porcarias deliciosas... pois qualquer coisa que abra na sua frente, você rapidamente diz: eu quero! E para não dar mau exemplo: muitas frutas, verduras e legumes. Coca cola só escondida na madrugada, de preferência atrãs da porta.
Acabou o sono até o meio dia dos finais de semana e feriados. Oito horas já estamos planejando se vamos ao parque andar de escorregador, ou correr do lobo mau.
Sempre na volta pra casa, carregando cansaço e sacolas, voce já me motiva com  seu sorriso e suas mil perguntas sempre animadas: - vamos brincar de roda? vamos dançar? vamos pular?
Como resistir a esse treinamento intensivo.

6 comentários:

  1. oi ana paula, passa lá no blog qu etem uma enquete rolando...
    obrigada,
    mariana do diario da mariana

    ResponderExcluir
  2. kkk
    é verdade
    mas tá adiantando pra vc? tas vendo resultados?rsrsrsrs
    beijosss

    Gabi
    estlinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hehehe
    Essa de beber coca-cola atras da porta foi ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei...aqui em casa também é assim
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é uma personal aplicadíssima!
    Sou viciada em coca-cola. Faço qualquer coisa para tomar um copo geladinho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.