Sumi do blog. Não, não estava de férias em alguma prainha charmosa por esse Brasil varonil. Continuamos aqui na casinha da Sophia, neste calor escaldante, de forno alegre. Só que dias antes da Sophia entrar de férias, em pleno meio de dezembro demiti a babá e a empregada Motivo? A primeira esqueceu agulhas, alfinetes, tesouras e outros objetos cortantes assassinos para uma criança de 2 anos e 11 meses em cima da cama. Botou no vidro de aromatizador do banheiro: clorofila. Só deu tempo de ver a Sophia com o tubo na mão correndo e dizendo: tá adendo! tá adendo mãeee! E mais um milhão de motivos que não posso citar, pois nossa casinha não é o barraco do BBB. Mas o principal é que Sophia começou a dizer cada vez mais claramente: não gosto dela.
Para completar a empregada vendo meu desatino começou a pedir aumento, mais aumento, mais aumento, a faltar por estar muito cansada,... Até que tirou férias para procurar outro trabalho e relaxar. A vovó viajou. A madrinha viajou. Ou seja, tem um mês que Sophia e eu estamos, no maior grude, 24 horas por dia, tipo Jack Bauer.
Viramos Cinderelas. Lavando, passando, cozinhando, cantando, brincando, desenhando, pulando . Mas, deixo claro que não estamos nos queixando. Temos sorte, porque como todo conto de fadas temos direito a um “plíncipe” que tem se revezado para dançar com as duas. E quando cai a noite literalmente desmaiamos como a “Banca de Neve”. Mas, com a certeza que vivemos felizes para sempre.
amadinha, vamos combinar de se encontrar com as crias......?????
ResponderExcluirQue bom que se ligou logo e evitou o pior.
ResponderExcluirEspero que consiga uma ajuda aí!
Beijos!
Seria trágico se não fosse engraçado!
ResponderExcluirSabe, darling eu nunca tive babá, sempre tive medo dos montros que assobram essas pessoas, não todas, mas algumas.......cuido da minha linda aqui em casa também, em tempo integral quando está de fárias. E detalhe não tenho empregada, somente faxineira...ou seja!!!
Somos sinderelas também, adorei a colocação.
Bjs e aguardo sua visitinha no meu cantinho....