terça-feira, 29 de março de 2011

3 anos

Sonhei com você quando comecei a namorar o seu pai. No sonho estávamos nós duas olhando no espelho e rindo muito, muito. Parecia tão real. Neste dia eu soube que você apareceu naquele sonho lindo para me dizer havia nos escolhido e eu estava pronta para ter o privilégio de te conhecer.
O tempo passou. Guardo na memória eu entregando uma caixinha com sapatinhos para seu pai, para comemorar que estávamos te esperando, já que as palavras não saiam da minha boca, mas do meu coração. Quanta emoção. O dia que eufóricos de alegria descobrimos que era menina!
Lambendo você e dizendo bem vinda, minha Sophia. 3 anos se passaram. O choro no primeiro banho. O choro para não sair do banho. Madrugadas em claro. Chamados na madrugada. Sono a noite inteira. O despertar com você pulando na nossa cama e dizendo: cheguei! Canções de ninar. Canções com acompanhamento de palminhas. Canções com coreografias. Canções de sua autoria. Fraldas, fraldas e mais fraldas. Não quer mais fraldas. Calcinhas. Primeiras palavras. Muitas palavras. Por quês.Papagaio ambulante. Colo. Primeiros passos. Correndo pela casa, pelo parque, pela praia... 3 anos. Tempo que passa correndo.

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 aninhos menina Sophia!
    Que você continue enchendo a vida daqueles que te acompanham de muitas alegrias!

    beijinhos
    Mari e Pedrinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sophia!
    Papai do Céu lhe abençoe e Anjo da Guarda acompanhe sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim aqui retribuir e agradecer sua visita no blog RetroMomentos!!! Volte Sempre!

    A Sophia é muito linda! Que Deus abençoe muito!! Parabéns!!!! Bjks =D

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo...fiquei toda emocionada..acredito muito que os filhos escolhem os pais..tão lindo ler isso flor..parabéns pra você, para o papai e para essa princesa linda e amada Sophia. Tudo de muito lindo e maravilhoso pra vocês, muita saúde, paz, alegrias, amor, sucesso pra essa pequena e muuuitos anos de vida! Muito obrigada também pelo recadinho lindo que me deixou! Beijo no coração de vocês. Re

    ResponderExcluir
  5. Ola Ana, vim agradecer o recadinho do blog vestido de Rodar e me debulhei em lágrimas, que lindo e verdadeiro isto, a minha com 1 ano e foi muito emocionante o aniversário dela! Ver que tudo passou e que muito está por vir!

    Parabéns para sua boneca!

    Nos trabalhamos com roupas sob encomendas para todo Brasil! So me escrever dizendo as pecas que gostou!
    talitahsampaioliten@gmail.com

    Beijos

    Talitah

    ResponderExcluir
  6. Talitah quem está encantada com a sua coleção sou eu! Pode deixar que vou entrar em contato sim, talvez demore um pouco, pois vai ser dificíl escolher uma peça. beijos com carinho, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!!!!

    Passei por aqui, para agradecer a poesia que fizeste para minha pequenina, achei linda, fofa e confesso que me emocionei com tanto carinho.
    Não tenho nem palavras para agradecer. Ela vai virar post!!!!
    O texto para Sophia também está lindo, recheado de amor de mãe.

    Beijocas bem apertadinhas para vocês duas.

    ResponderExcluir
  8. Karina, não tens nada que agradecer! Foi a maneira que achei de participar da festinha da madame!

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.