Estragou a geladeira aqui em casa. Chamei a empresa para ver o que era. E ela disse que tinha que levar porque havia estragado o timer ou algo assim. Probleminha doméstico básico. Mas o que isso tem a ver com esse blog? As caras amigas devem estar se perguntando. Acontece que eles chegaram à tardinha para detectar o probleminha. Hora que cheguei com a Sophia da escola já em estado de elevada TPS (Tensão pré soninho) , TPMQC (Tensão pré mamãe quero comer). Enquanto eles levavam a geladeira porta a fora, a cozinha estava com toda a comida descongelando na pia, o telefone tocava... Tocou um alarme em altos decibéis na boca da Sophia.
- Não leva, não leva a geladela! Mamãe a geladela! Não!!!!!
Meu manual de mãe procurou nas letras mais miúdas: Como explicar para sua filha quando a geladeira vai para o conserto?
Não achei nada sobre o assunto.
KKKKKKKKKKKK!!!
ResponderExcluirMeu Deus.. tadinha... eu também ficaria desesperada se levassem minha geladeira..hahahah!!! E como a gente faz pra comer sem geladeira em casa?? Hahahaha!!!
Fofa!!!
Nossa Ana, imaginei toda a cena: levar a geladeira embora bem na hora que a cria quer comer e ainda por cima tá com sono... foi maldade dos titios :-). Beijos nossos.
ResponderExcluirCoitada! Rs
ResponderExcluirMas ela tá certa. Sem geladeira é desesperador.
Bjs
HAHAHAHA!!!! Eu, bem igual a Nell consegui visualizar TODA a cena. HAHAHA! Eles não entendem, e não sei por qual motivo, bate um desespero LOUCO, e eles gritam e choram como se não houvesse amanhã. POIS É. Eu entendo ami. E na hora a gente não sabe o que dizer, o que fazer, como explicar, simples assim... depois, com calma, tente explicar a ela, se ela já puder entender, o que aconteceu e o por que, rs.
ResponderExcluirUma ótima semana ami!
Mil beijos!!!!
May
http://studiomayishii.blogspot.com
Meninas só rindo mesmo! beijos pra vcs.
ResponderExcluir