terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu tenho 4 anos!

Domingo, 15 de janeiro, quase meia noite depois de uma tarde na piscina...
- Sophia, dorme, meu amor, já está muuito tarde.
- Mas, mãe eu tento e não consigo, é que eu tô emocionada, "poquê" amanhã eu faço 4 anos!

Segunda: 16 de janeiro, junto com os primeiros raios de sol, aparece no nosso quarto uma mãozinha minúscula ao lado da cama com 4 dedinhos no meu rosto e o sorriso mais iluminado do mundo exclama: Eu tenho 4 anos!

E quem se emociona sou eu filha!

4 comentários:

  1. Parabéns por mais um aninho !
    Quase 5 hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Parabéns Sophia, tem que se emocionar mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que lindaaa toda emocionada!!

    Fiquei também :)

    Beijos

    .saudades de voces la no Blog!

    ResponderExcluir
  4. Ana obrigada pelo seu carinho de sempre! Amei sua viagem zen!
    Talita já to com o boleto na mão para comprar aquela sandália de coração! linda, linda!

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.