quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comidinhas Saudáveis

Chef para as papinhas 
Reunir os filhos para uma refeição, sem pressa em torno da mesa é cada vez mais raro. Colher frutas no pé, apanhar os ovos fresquinhos, recolher da terra hortaliças é quase poesia. Ensinar nossos filhos a apreciar pratos deliciosos, descobrindo sabores e aromas é a proposta da Organic Baby, uma empresa comprometida com a alimentação saudável de bebês e crianças. Foi criada por um pai e chef de alta gastronomia, Cesar Sperotto, e sua esposa, Aline. Os produtos são frescos, totalmente livres de agrotóxicos e seguem as mais rigorosas técnicas de preparo e higiene, além de contarem com profissionais especializados na área de engenharia de alimentos e nutrição. Com pitadas de carinho e dedicação, as receitas utilizam somente ingredientes de produtores, certificados conforme a Lei Federal nº 10.831, que regulamenta o sistema orgânico de produção. Cada colherada das papinhas da OrganicBaby leva bem-estar, saúde e muita praticidade.
Maiores informações: www.organicbaby.com.br


E para quem se arrisca na cozinha...
Feiras orgânicas: 
Feira dos Agricultores Ecologistas Coolméia - Rua José Bonifácio - na 1ª quadra (Brique da Redenção). Sábado, das 7h30min às 13h.
Feira da Cultura Ecológica Coolméia - Av. Getúlio Vargas 1384 - pátio da Secretaria Estadual da Agricultura. Sábado, das 7h30min às 13h.
Feira da Biodiversidade Coolméia - Av. Getúlio Vargas 1384 - pátio da Secretaria Estadual da Agricultura. Quarta-feira, das 14h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.