terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sophia fashion week

Sophia me acompanhando em uma loja para ver as novidades Verão 2013.
Meio entediada... até que dá de cara com vestidos, blusas e saias em escandalosos tons fluorescentes. Põe a mão na cintura e declara em alto e bom som:
- Ai que lindoooooooo! - (respira fundo e continua a pequena crítica de moda) - Já estava cansada de tanto branco e preto.  

3 comentários:

  1. UIUIUIUI...

    Eu não sei o que está acontecendo com essas meninas, quando era pequena minha mãe me vestia uns conjuntinhos esquisitos, geralmente ela comprava vários iguais mas de cores diferentes, repartia o meu cabelo no meio, com tanta força que parecia que minha cabeça ia abrir, e fazia duas maria chiquinhas, com laços enormes com fitas de organdi( acho que é assim que se escreve), isso quando não colocava um lenço enorme no meu cabelo, para que eu ficasse parecida com a sua musa da novela, a viúva Porcina...depois teve outra que chamava todo mundo de Cherri e tinha o cabelo de franja, lá foi minha mãe pedir um corte semelhante, e meu pai dizia para ela que eu estava a cara do Cacique Juruna...ai que saudade.

    Hoje essas meninas se ligam em cores e em modelos, tenho uma mocinha aqui em casa, que chora quando a saia do colégio ou suas camisolas não estão disponíveis,odeia pijama ou calça, só quer usar sais longas e vestidos, com os quais ela possa girar e ver o bambolê de tecido em volta do seu próprio eixo.

    Onde este mundo vai parar?
    Acho que elas terão um blog...de moda.

    Ah, no final de semana que passou, realmente fez sol, no litoral, fui para a casa de minha mãe...mas não fui na praia...kkk...fugi.

    Beijos para vocês duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre acha que na nossa época era diferente né?! Eu também peguei a moda dos mega laçarotes da Porcina e a franjinha da Solange de Vale Tudo, risos , lembro bem pois a já era adolescente ou seja foi tudo bem mais exagerado, risos. Me achava a própria Solange e pintei até meu cabelo de vermelho. Quer saber como foram os anos 80, pegue meu álbum de fotos e divirta-se! Agora lembro que na infância só chorava quando a roupa pinicava, e aqui em casa acontece o mesmo quando a saia do colégio não está disponível. E sim, parece que sais longas e vestidos, com os quais elas possam girar está em alta! beijinho nas madames

      Excluir
  2. que tédio ser mãe de menino.....poe qq coisa e pronto.....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.