terça-feira, 16 de abril de 2013

Filha de peixe, peixinha é

Sophia, minha adolescência foi na década de 80.  Para no futuro não perder a moral vou apenas contar que tive cabelos vermelhos com franjinha como uma atriz da novela Vale Tudo. Tive cabelo preto graúna como os músicos da banda The Cure e por um erro no Wellaton tive cabelo cor da Fanta Laranja.
Mas, quando vi você chegar toda faceira garota rosa choque no meio da festinha dizendo: 'mãe, olha como eu estou linda!' Esqueci por um segundo dos lençóis que havia acabado de trocar, e pensei filha de peixe, peixinho é!

P.S. Sophia quando souberes ler vai ver que essas minhas inovações capilares foram na adolescência e não com cinco anos. E na década de 80, ou seja muito antigamente.


8 comentários:

  1. \0/\0/\0/ Um viva para quem já teve o corte de cabelo e a cor do cabelo de Lídia Brondi, na novela Vale Tudo...
    E ela ainda tinha o costume de chamar todo mundo de "Ma Chérie".

    Beijocassss "Minhas Queridas"... deixa a menina pintar o cabelo Ana... eu mesma estou com vontade de transformar a Sofia em Draculaura...no fim de semana...tudo com crepom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Draculaura é a musa do momento! Crepom, mãe esperta é outra coisa, os lençóis agradecem!

      Excluir
  2. Spray no cabelo é como uma pichação das ideias, melhor ainda, um grafite. Que a tua Sophia, assim como a minha Sophie, representem muito bem essa geração de meninas fadas, meninas princesas, meninas meninas, que sonham, que riem, que são livres, cheias de ideias, de todas as cores e por isso, felizes. Amei a Casinha da Sophia! Parabéns!
    Cristina Popoviche

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo carinho. Como Sophia cresceu, já está uma mocinha! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post querido... ela vai adorar ler no futuro sobre os cabelos de sua mãe... e ficou uma gracinha com este cabelo cor de rosa! Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Não conta para a Sophia, risos, mas eu também adorei!

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.