terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inspirações festa Cinderela








Cinderela, Cinderela, Tudo que ouço é da Cinderela
A partir do momento que eu me levanto
Até quando a noite está caindo
Não há nenhuma trégua
Eu os ouço chamando
"Vá para cima arrumar o sótão e lá para baixo organizar a adega
Você pode fazer os dois juntos, Cinderela!"
Que lindo seria se eu pudesse
Viver a minha fantasia
Mas no meio dos meus sonhos
Eles estão gritando pra mim
"Cinderelllllaaaaaa !!!!"
(Ratos)
Cinderela, Cinderela
Noite e dia é Cinderela
Acenda a lareira, faça meu café
Lave a louça, esfregue o chão
Varra a casa e tire o pó
Elas sempre dão serviços a ela
Ela anda em círculos
Deixam ela muito, muito tonta
Ainda assim, eles gritam
Mantenha-na ocupada!
Nós podemos, nós podemos
Podemos ajudar nossa Cinderela
Fazer o vestido tão bonito
Não é nada tão difícil, realmente
Vamos amarrar uma faixa
Pomos uma fita
Ao dançar no baile
Ela vai ser a mais bonita de todas
Com o lindo vestido que faremos para Cinderela
Corre, corre, corre, corre
Vamos ajudar a nossa Cinderela
Não há tempo a perder
Temos que conseguir as coisas
Eu vou cortar com as tesouras!
E eu posso fazer a costura!
A costura é para as mulheres
Comece a cortar as coisas
E nós faremos um lindo vestido pra
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.