segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

9 anos

Em uma manhã entre tantas divagações soltou essa: Às vezes eu fico imaginando como eu seria se fosse tu... Como seria minha vida...
E tu pensa nessas coisas, mãe?!
Eu respondi, meia sonolenta, que sim. E era uma maneira de aprendermos a nos colocar no lugar do outro. 
Na sinaleira seguinte já estava perguntando: imagina como seria se o tempo parasse?
Eu olhei no relógio e vi que tinha que aproveitar ao máximo aquela sexta feira, pois em 10 minutos ela já deixaria o carro saltitante... Hoje, 16 de janeiro, minha doce Sophia completa 9 anos e o tempo não para e ser tua mãe é de uma lindeza traduzida em pequenos e delicados momentos do nosso cotidiano... sempre únicos. E eles acontecem cada vez mais rápidos.
A minha sorte é que dá para guardar no coração.

Um comentário:

  1. Como o tempo voa! Precisamos guardar as lembranças, principalmente no coracao. ♡

    Lindo post.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.