quinta-feira, 12 de março de 2009

Tic-tac, tic-tac...



20h, o chorinho ansiando pela mamadeira. A casa calma... Nós duas na cadeira de balanço, enquanto sorve o leite, sonolenta, você me acalma aconchegada no colo. E neste ninho, embalo em pensamentos.
Parece que foi ontem... cheguei em casa com um par de sapatinhos para sem palavras dizer a frase há tanto desejada: "estou grávida"!
'Aproveitem, passa tão rápido'... tic-tac,tic-tac... vejo o tempo passar, como um cometa, em cada centímetro, fio de cabelo, nova dobrinha, em cada quilo, que eu amo grama a grama...
São oito meses de tantas histórias deitadas e enraizadas sobre mim.
Que grande privilégio ver este amor tão grande florescer para o infinito.


Ainda ontem, estava embrulhadinha no berço, logo já sentava sem apoio e hoje toda orgulhosa escala almofadas e meu corpo para ficar ereta com seus pezinhos tocando o chão, enquanto olha para a platéia cativa e dá gritinhos entusiasmados. Mais dia, menos dia vou acordar e minha bebê de colo vai correr para a vida.


Sim, filha, continue a me surpreender, se revele, ganhe o mundo, trilhe seu caminho, mas, por favor, prometa para a mamãe: não deixe de me abrir seu doce sorriso de todas as manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.