terça-feira, 21 de junho de 2011

A sina das caipiras da família

Era uma vez, há muitos e muitos anos atrás a mamãe aqui teve a sua idade e também ficou toda faceira para se arrumar para a festa de São João da escolinha. Lá fui eu me achando de Maria Chiquinha, vestido branco com petit poá vermelho, maquiagem com blush e tudo.  Chegando lá. Escolinha fechada e algum vizinho avisa: a festa foi pela manhã. Choradeira, make destruído. Só restou a minha dadá me levar a um fotógrafo para registrar como eu estava lindinha.
Ontem, te produzi para a sua festa. Tirei muitas fotos, bloguei elas toda exibida com a minha prenda linda. Dever de mãe cumprido. Ao te buscar a professora me chama.
- Ana, a festa é semana que vem.
No meio de todas aquelas crianças uniformizadas lá estava você com seu chapéu de palha, suas bochechas com blush e ainda algumas marcas pretas do que tinham sido as famosas pintinhas, hit parade fashion do evento. Pisei na bola, cina familiar com festas juninas, minha mãe atrasou o horário, eu adiantei o dia. Freud me explica como fui fazer isso?
A lição do dia: a vida nos prega peças.

4 comentários:

  1. Oi Ana!!

    Sempre digo, que a melhor parte é a produção, adoramos colocar o vestido, arrumar o cabelo,fazer a maquiagem, tirar as fotinhos...então pense, vocês duas vão ter esse prazer duas vezes...que delícia.
    Hoje lavei o vestidinho da minha Madame Caipira, e estava pensando...bem que podia aparecer outra festinha...parece que tudo está passando rápido demais, nossas mocinhas já estão tão crescidas...as vezes queria congelar o tempo...
    Depois passa lá no blog, para ver a Madame, vou postar as fotinhos dela também.

    Diz para a Sophia que ela estava um charme e que semana que vem tem mais. Oba\0/.

    Beijocas para vocês duas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana... depois de todo trabalho que dá pra deixar assim, impecável é muito legal né. Ficam tão lindas de caipirinhas... e sem contar que é ótimo essas festas... cheias dos quitutes gostosos..

    Beijos

    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Morri de rir!!! Como as coisas se repetem sem a gente planejar né?!
    O bom é que semana que vem dá prá se produzir de novo, mas no seu caso...
    rsrsrsrs!!!
    Beijos prá ti e prá sua Sophia!!!

    ResponderExcluir
  4. Karina a tua sophia tá hiper charmosa de prenda tbm com essa mamãe prendada!
    Karin eu adoro, o bom é que vou poder empetecar ela de novo na semana que vem como dia a mãe da Sophia!

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita! E vamos adorar receber sua mensagem.